Question Help! Mouse and keyboard do not work after BIOS!

Sep 21, 2019
4
0
10
Vou formatar meu computador. Mas quando eu instalei e reinstalei, colocando o Windows 7 em uma unidade flash, o mouse e o teclado não funcionaram.

Eu fui ao BIOS e ativei o teclado e o mouse, mas quando iniciei e fui para a tela de formatação do WIN 7, o mouse e o teclado ainda não funcionavam.

Em seguida, vá até o BIOS e coloque-o no modo Legado, tentando usar um mouse P2 (PS2) para ver se funcionou. O mouse P2 não funcionou, assim como o USB também não.

O que eu faço? Honestamente, eu não sei o que fazer !! Estou angustiado. USB e P2 não funcionam quando vou para a tela de instalação do Windows.

translate
I'm going to format my computer. But when I installed and reinstalled, putting Windows 7 on a flash drive, the mouse and keyboard did not work.

I went to the BIOS and activated the keyboard and mouse, but when I started and went to the format screen of WIN 7, the mouse and the keyboard still did not work.

Then go to the BIOS and put it in legacy mode, trying to use a P2 (PS2) mouse to see if it worked. The mouse P2 did not work, just as the USB also did not.

What do I do? Honestly, I do not know what to do!! I'm distressed. USB and P2 do not work when I go to the Windows installation screen.
 
Last edited by a moderator:
Sep 21, 2019
4
0
10
[QUOTE = "rgd1101, postagem: 21310391, membro: 599562"]
especificação do sistema? poderia ser o Windows 7 não tem driver para o sistema
[/CITAR]


Eu instalei o Windows 7 Driver no ISO USB

O modelo da placa-mãe é:
Asus Z390 M
 
Last edited:
Sep 21, 2019
4
0
10
get windows 10
Funcionou com o Windows 10, mas é possível usar com o Windows 7 de alguma maneira? Talvez formatando novamente... ? Por favor se souber me diga, pois se não for possível, eu não perderei meu tempo. De qualquer forma, muito obrigado pela atenção!